A PRONUMIS irá proceder em breve a uma actualização/melhoria do site, no entanto e por impossibilidade, os actuais pontos não serão migrados para o novo site.
Aconcelhamos todos os cliente a irem gastando os pontos acomulados nas encomendas, pois quando ocorrer a migração o saldo ficará a 0.
**A INCM ALTEROU AS DATAS DE LANÇAMENTO DAS SÉRIES ANUAIS - FDC A 20 DE MARÇO - BNC E PROOF SEM DATA DEFINIDA**
A Pronumis possui um livro de reclamações online para os seus clientes.
Caso pretenda apresentar uma reclamação respectivamente a um artigo adquirido ou serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.
Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.
Fale connosco
Dê-nos uma oportunidade...
Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!
Livro de Reclamação Electrónico
Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico.